18 de junho de 2012

Perguntas e respostas com Taylor


Taylor Momsen twitter
Como Taylor há havia postado anteriormente, hoje ás 14:00 pelo horário de Brasília a Taylor fez um Q&A(question & answer) via Twitter.Confira as perguntas que ela respondeu!

 Você irá fazer uma música com o Marilyn Manson?"
Taylor: "Eu adoraria"

" Planejando voltar ao Canadá em breve?"
Taylor:" Nós planejamos ir a todos os lugares quando o albúm for lançando"


  Você planeja voltar a atuar? Ou prefere continuar fazendo música?
Taylor:" Eu tenho poucos planos para tudo"

" Você gosta do Brasil? E os fans brasileiros o que você tem de dizer sobre nós? Por favor diz oi para nós"
Taylor: Eu tenho certeza que irei AMAR o Brasil, mal posso esperar para ir no proximos mês."
 Eu quero ir ao show do TPR no Rio. Qual a sua expectativa sobre esse show?
Taylor: Eu espero que a multidão vá a loucura"
 Agora você tem alguma estimativa de quando o album vai ser lançado?
Taylor: O album deve ser lançado no final do ano ou no começo do ano que vem
 Quem é seu diretor de filme favorito?
Taylor: Agora é o Joss Whedon
 Você apoia os relacionamentos de mesmo sexo?
Taylor: Eu apoio qualquer tipo de relacionamento
 "Estou tão animado para ver você dançando com alguma garotas brasileiras gostosas. Você está interessada em dançar com alguma?
Taylor: Estou animada para dançar com todas!"
 Voce ja tem o nome para o novo album?
Taylor: Nós já temos um nome para o novo album
 Taylor, qual era sua banda faorita quando você era criança
Taylor: The Beatles
 Oi Taylor do cd deles qual a sua música favorita?
Taylor: Todas
 Por que sua guitarra tem o nome de "The Punisher"? Tem alguma história por trás disso?
Taylor: Olhe o adesivo
  Filme de Terro preferido?
Taylor: The devils rejects
  Chocolate ou ursinhos de goma?
Taylor: Os dois
   Você irá fazer algum show na Russia?
Taylor: Já estive lá, e definitivamente estarei lá de novo
  O que você acha sobre tatoos e piercings?
Taylor:Eu acho que eles são legais
  Meu aniversário será nessa quarta feira, você poderia me desejar feliz aniversário?Seria tudo para mim"
Taylor: Feliz Aniversário
  Alem de cantar, você toca algum instrumentos?
Taylor: Eu toco,guitarra, piano, e um pouco de bateria
  Como você se sente quando está na frente de mais de 5 mil pessoas gritando para você?
Taylor: Espero não dar uma tropeçada
 Sua obsessão atual?
Taylor: Trabalhando no novo album
 O que você acha de Kurt Cobain e Courtney Love?
Taylor: Acho que os dois são genios
 O novo album ja está terminado?
Taylor:Está apenas começando
 Under the water ou Hit me like a man?
Taylor:Os dois
 Você irá trazer a Petal para o Brasil?
Eu gostaria,mas provavelmente não haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario para o blogger . e volte sempre!